quinta-feira, 31 de julho de 2008

Voltei!

Olá pessoas!
Estou de volta e muuuito feliz.
Bom, essas férias foram bastante movimentadas! Deu pra matar a saudade de todos, sair, curtir a cidade e, ainda, dar um up na R.A. Depois de ter passado por uma fase bastante complicada e ter reiniciado uma reeducação alimentar eu resolvi ir no médico pra ver se estava tudo ok com o funcionamento do meu corpo e foi aí que eu descobri que tenho um probleminha leve na tireóide que preciso tratar. Agora tô fazendo um acompanhamento com um endocrinologista que tá me ajudando bastante! Tô fazendo bastante exercícios físicos, me alimentando super bem e tô muito contente com tudo isso. Hoje me matriculei na academia também!
Aproveitei as férias pra me colocar realmente nos eixos e funcionou! Resultado disso tudo é que saí da casa dos 70! Me pesei ontem e tô com 69 quilos. Meu último peso no Desafio Menos 10 Porcento tinha sido 70, acredito que as meninas confundiram na hora de colocar na tabela, porque tinha ficado o peso da semana anterior ainda. Faltam só dois quilos pra eu atingir minha primeira meta!
O balanço das minhas férias foi positivo demais! Tô me sentindo muito mais bonita e mais feliz. Algum dia coloco uma foto minha por aqui!

Um grande beijo a todas!
A assim que puder farei as visitinhas.
:*

3 comentários:

aaa disse...

uebaaaa
estamos de volta então! ;D
força total na R.A. hein?
mesmo nas férias?
menina,que exemplo,quando eu crescer quero ser igual você! *rs*
se bem que engordei só 1kg nas férias,o que já é um avanço para uma gorda incurável e compulsiva! *rs*
;D
mas agora estamos de volta ao normal né ^^

ah,flor,eu também tenho um problema na tireóide,o tal do hipotireoidismo[claro,porque gorda nunca tem doença que emagrece,sempre as que contribuem pra engordar! *rs*]
xD

beijos ;***
bom retorno ^^

disse...

Oi Déia, muito bacana esse seu controle nas férias e a volta dos controles, das atividades, enfim, parabéns! Tb estou voltando das férias, mas com reultados não tão animadores assim como os seus. Mas já reiniciei o caminho de volta. Bjs e força aí. Zá.

Kelly disse...

Oi Deia,que legal, vc esta se sentindo assim bem com vc mesma!
Eu fico super feliz por vc!
E é isso ai,fazer um balanço sempre nos ajuda na hora de decidir oque devemos fazer na verdade!
Continue assim.
Beijo grande,obrigada pela visita!
E otima terça pra vc!