sábado, 5 de julho de 2008

Voltei!

Desculpem os dias de ausência, não tive mesmo como vir aqui.
Em resumo, os últimos dias, com exceção de ontem, foram um pouco bagunçados, mas não me excedi. Acho que o que não ficou certo foi a distribuição das refeições e a quantidade de água que tomei. Como eu tava na casa da minha amiga e tive que ficar lá mais do que previ por causa da greve de ônibus, acabei comendo em horas diferentes das habituais. Mas nada que comprometa minha RA.
O que tá me faltando são os exercícios físicos. Nessa última semana ficou difícil sair por causa do tempo, e como não tenho esteira nem bicicleta em casa acabei ficando só nos exercícios localizados mesmo. Mas terça tô indo pra casa dos meus pais e lá terei bastante tempo livre pra fazer minhas caminhadas e corridas.

Hoje eu tô um pouco chateada com algumas coisas que vêm acontecendo aqui na minha casa. Não sei se eu já comentei isso aqui, mas eu moro com mais duas meninas. Eu nunca tive mania de limpeza, mas não suporto sujeira, aí pelo menos na sexta-feira eu procuro fazer uma faxina legal pra passar o final de semana com a casa limpinha. O que é chato é que eu sempre faço isso sozinha, ninguém se prontifica a me ajudar e agora de manhã quando acordei a cozinha tá toooda virada! Nem tive coragem de tomar meu café da manhã. :(
Além de férias da faculdade tô precisando de férias dessa casa também!

Depois eu volto pra falar do que comi hoje!
Beeijo!

2 comentários:

Unknown disse...

Ai amiga, já morei com outra guria, é uma droga. Ela tbm era hiper desorganizada, deixava a casa um lixo e não ajudava a limpar. Eu ficava passada, foi muito stress pra mim.

Tomara que logo vc tire férias daí, é uma droga mesmo!

Aqui tbm está difícil fazer exercícios, aff...


Bjooooooooooooo


FUIZ...

Liz disse...

Olá linda!
Desculpem estar postando o mesmo comentário pra todas, mas é por uma boa causa...
Estou passando aqui no seu bloguinho para te convidar a conhecer uma campanha relançada, com novo nome e nova administração na blogosfera... A campanha "Solidariedade faz bem e emagrece"
Se quiser dar uma passadinha lá fique a vontade aqui está o endereço
http://madrinhario.blogspot.com
Beijos, Liz