terça-feira, 1 de julho de 2008

Diário de Alimentação

Bom, voltei pra dizer como foi minha alimentação hoje.

Café da manhã
4 bolachas cream cracker com gergelim
1 xícara de chá

Almoço
2 colheres de arroz
2 colheres de sopa de iscas de carne bovina
Alface e cenoura crua

1 lata de chá verde com laranja e gengibre Feel Good. (Delicioso esse chá)

Lanche
2 morangos médios
1/2 banana
1 fatia fina de mamão papaya

Tudo isso picadinho com uma colher de sopa de granola

Jantar
Salada de alface, tomate, cenoura cozida, couve-flor e berinjela.

******

Hoje fiz minha última prova na faculdade, estou muuuito aliviada. Agora só preciso cumprir meu contrato com a bolsa e FÉRIAS! Me anima muito pensar que vou poder matar as saudades dos meus pais, dos meus amigos e da minha cidade. Florianópolis é uma cidade muito legal e bonita, mas chega uma hora que satura, e eu nesse momento tô saturada! Respirar um arzinho mais tranqüilo vai me fazer mais do que bem!

É incrível como esse blog está me ajudando. Ver os comentários, postar minhas experiências e minhas angústias é muito bom. É legal saber que pessoas que nem ao menos me conhecem estão preocupadas com meu bem-estar. Fico muito feliz com todas as visitas e vou retribuí-las sempre que puder.
E mais um dia passou e eu continuo muito convicta! Hoje o balanço foi super positivo. Senti um pouco de dor de cabeça e tontura, mas sei que é normal.
Até amanhã!
Beijo!

Os grandes aliados do dia foram: chimarrão e violão!




2 comentários:

aaa disse...

é gostoso ter um blog mesmo né? ^^
eu tbm adoro,e fico super feliz quando recebo um comentário *rs*
de alguma maneira vc pensa nas pessoas que estão te acompanhando,não sei...é como se eu me cobrasse pra dar um bom exemplo,sabe?algo por aí,acho...*rsrsrs*

=]
vc faz facul de quê,mocinha?


beijos ;*
e que venham as boas e merecidas férias!

Unknown disse...

Oi querida!


Primeiramente, obrigada pela visitinha! Jah linkei vc lah, ok?

Bom teu cardápio, balanceado e talz.

Nada como entrar em férias da facul né? A minha tá uma bagunça só, espero que façam um recasso pelo menos, rs...



Bjs


FUIZ...