domingo, 6 de julho de 2008

Diário de Alimentação

Gente, ontem não tive como vir aqui postar meu cardápio, mas foi mais ou menos o mesmo de sempre:
De manhã comi 3 bolachas cream cracker e chá verde, no almoço 3 colheres de sopa de arroz de forno com atum e legumes, de tarde comi um potinho de flan e a noite pão sírio com legumes e um pouco de atum.

Hoje eu fui num "almoço" (leia-se churrasco de pão com linguiça) com uns amigos e fiquei bem satisfeita comigo mesma, pois vi que consigo me controlar se eu quero. Depois pegamos um cineminha e agora tô em casa! Consegui tomar uma quantidade legal de água tb. Resumindo, o final de semana eu passei sem exageros.

O cardápio de hoje foi meio bagunçado, ficou assim:

Manhã
1 pão sírio com requeijão
1 xícara de café com leite s/ açúcar

Almoço
1 pão francês com 1 linguiça
1 pedacinho de pão de alho
(super saudável! hahaha)

Não fiz lanche

Noite
1 baguete de peru com alface e tomate


Um beijão!
E até amanhã!

Um comentário:

Carlinha disse...

Oi!!
É muito bom quando a gente vai em algum lugar e consegue se controlar.
Eu antes ia pra festa, pensando no que iria comer quando chegasse, hoje eu vou pensando em quem eu vou encontrar, com quem vou conversar.....
A gente muda muito depois da R.A.
Beijoss