quarta-feira, 2 de julho de 2008

Dia feliz!

Olá!
Mais um dia começado com o pé direito!
Hoje teve greve do transporte público aqui na cidade, tava tudo um caos! Nem pude ir trabalhar. O lado bom foi poder ficar em casa e lavar toda a roupa que tava acumulada.
Nossa, hoje eu me dou conta de quanto era cômodo quando morava em casa e a mãe fazia esse tipo de trabalho, valorizo bem mais os esforços dela depois que percebi o quanto é difícil coordenar uma casa.
Hoje eu vim mais pra relatar a minha felicidade quando vi que minha barriga acordou diferente! Gente, parece que desincha tudo, é uma sensação muito boa!
Tô indo pra casa de uma amiga minha hoje, vou ficar por lá pra matarmos as saudades, por isso não venho postar meu cardápio hoje a noite, mas amanhã eu volto e coloco tudo direitinho!

Um bom dia pra todos! Cuidem-se!
Beijo! :)

7 comentários:

Yana disse...

Obrigada pela sua visitinha lá no meu blog...É estou tentando fazer atividades fisicas regularmente,mas nem sempre dá...Mas estou me esforçando e é isso que vale né..bjs vou linkar vc ...se quiser pode me linkar..boa sorte a todas nós

Kelly disse...

Oi Andreia,vim retribuir a visita e dizer que estou bem,tentando levar a serio minha RA ,mudando minha forma de pensar e conseguindo parar de me sabotar.
Espero que vca tambem fique firme.
Um grande beijo.
Otimo dia pra vc
Me visite sempre,ok?
Vou te add.

Unknown disse...

Oi linda!


Ai acordar com a barriguinha boa é uma delícia né? Tô sonhando com o dia em que a minha vai acordar boa, ahahaha...


Bjs amada!


FUIZ...

Unknown disse...

Olá!
É um aprazer conhecer você e seu blog.
Sou psicóloga clínica e tenho um blog que trata sobre Comportamento Magro, nele coloco alguns artigos, dicas, matérias, tem a participação de uma nutricionista também. Enfim convido você a conhecer e espero sua sugestão, opinião e participação!
Se puder colocar meu selinho no seu blog agradeço1
Um abraço
Luciana Kotaka!

Anônimo disse...

A barrinha desinchar realmente é uma maravilha, e isso é resultado do teu esforço, parabéns. Beijinhos

Ju =] disse...

Oiii =]
Pode contar comigo sim!! Vou te linkar lá no meu e te visitar ;)

Ahhh férias!! Nossa, eu tbm comecei a ver como é fogo coordenar casa...não sei como q as nossas mães fazem tanta coisa, neh =]

Bjuss!!!

Magrita disse...

Oiii
Obrigada pela visita viu?! Fico muito contente.
Menina, nem me fale em valorizar quando moravamos na mãe... era só chegar em casa do trabalho, se jogar no sofá, fazer ergométrica, dar banhos de creme no cabelo, usar máscaras, assistir novela, jantar, tomar banho e mimi.... Agora... Humpf!!! Nsei o que é isso rsrsrsr.Beijos