terça-feira, 5 de agosto de 2008

Felicidade!

Olá queridas! Como estão?
Eu posso dizer que nunca estive tão feliz e animada desde que comecei a R.A. Além de perceber as mudanças no meu corpo, sentir a adaptação do meu organismo a ingerir alimentos mais saudáveis, eu sinto como toda essa mudança faz bem pra mente e faz com que tudo que a gente faça durante o dia seja mais proveitoso e feliz. A academia tem sido fundamental em tudo isso. É muito gostoso ir pra lá, conversar com as pessoas e, é claro, ouvir um "como você tá melhor!".
Determinei que o sábado vai ser o dia da minha pesagem, aí venho aqui atualizar meu peso pra vocês sempre que eu puder.

Meu peso continua desatualizado lá no Desafio! :/
O último que eu mandei foi 68,5 mas continua lá como se eu estivesse ainda com 70!
Preciso entrar em contato com as meninas pra ver o que está acontecendo.

A melhor notícia da semana é que eu voltei a entrar em calças 40!
Ah, e semana que vem é meu aniversário, quero ver se consigo me dar pelo menos 1 quilo a menos de presente! :D

Um grande beijo a todas!

2 comentários:

Kelly disse...

IUP!!!Que bom linda!
Fico feliz por vc!
E com uma invejazinha boa dessa calça 40...
Mas eu tambem chego la!
è isso ai,continue firme ta?Nada melhor do que sentir todas essas sensações maravilhosas.
Um beijo grande e otima terça!
Continue se cuidando!

aaa disse...

uhmmm que lindona você numa calça 40 hein! =]
um dia também vou chegar lá,na verdade fico feliz com uma 42 mesmo! ;D *rs*

e você me perguntou se tenho msn,tenho sim,pode me adicionar,podemos trocar figurinhas por lá,moça! ;D
[é duniapvalle@hotmail.com]

te espero por lá então! =]
beijão ;*
se cuida