segunda-feira, 25 de agosto de 2008

De volta!

Olá queridas! Como estão?
Com relação a minha alimentação e a meu peso tá tudo ótimo e sob controle, apesar de ontem eu ter comido algumas porcariazinhas que não devia. Mas sem culpas.
A parte chata é que hoje acordei com um dos meus dentes do siso inchadíssimo! Resultado: Parei no dentista, passei a manhã lá limpando e drenando, porque não tem como extrair assim com inflamação, tenho que esperar passar. Tenho que ficar em repouso pelo menos nos próximos dois dias, o que significa que não vou poder ir pra academia! Isso me deixa bem triste porque eu tô amaaaando ir lá!
Depois da avaliação física meus exercícios ficaram muito mais agradáveis. Tenho dois treinos que vou intercalando, procuro ir sempre 5x na semana e, quando possível, nos sábados pra fazer aeróbico só. Acho que na semana que vem começo a fazer body jump duas vezes por semana também, tô super animada!
A parte mais legal da semana foi meu peso! Acreditam que atingi o primeiro objetivo de 10%? Só não consegui mandar há tempo pras meninas do Desafio, daí não apareceu lá! Estou com 66,9 kg. Maravilhoso né? A minha meta está cada vez mais próxima e isso me anima muito a continuar firme! Minha auto-estima melhorou muito e junto com isso todas as minhas outras atividades. Ir pra faculdade caminhando que antes era um sacrifício, hoje é algo que faço com muito prazer. Acho que são esses tipos de hábitos que têm feito toda a diferença na minha rotina e tornado minha reeducação alimentar um processo menos doloroso. É claro que como qualquer outra pessoa, eu tenho meus altos e baixos, como se vê pelo post anterior, mas o importante é não se deixar abater por eles e tentar sempre dar a volta por cima de alguma forma. Meus amigos têm sido indispensáveis pra mim nesse sentido, pois sempre me dão força de alguma forma, me estimulam e mostram o quanto eu sou capaz.

Ainda não me sinto bem pra colocar foto minha aqui, talvez quando estiver mais pertinho da meta final eu venha aqui mostrar a conquista pra vocês!

Muita força a todas! E um grande beijo!
Bom início de semana.

5 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, não podemos desistir.

Bjs querida e muito obrigada pela força.

Anônimo disse...

Primeiramente FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Atrasado, mas feliz aniversário e parabéns tb pela conquista de abaixar o ponteiro da balança... a gente tem que lutar, que tirar forças e ser feliz!!!

conheci seu blog pelo blog da Rê e gostei muito do seu espaço, vc me pareceu mt obstinada... e é assim que deve ser!

bjusss

Thaís Lopes

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

É isso aí, Andréia. Tem que persistir. Sucesso aí. Zá.
PS o coment excluído era meu ... saiu errado!

aaa disse...

moça bonita! =]
como você tá?!
e o siso?! como foi?!
me conte tudo! =/

espero que esteja tudo bem ^^

beijão,deiaaa ;*
se cuida