quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Café da manhã

Lendo os blogs e prestando atenção na minha rotina ultimamente eu tenho percebido como o café da manhã é uma refeição importante no meu dia. Gosto de me alimentar bem pela manhã, pois vou até a faculdade e preciso dos meus neurônios funcionando direitinho né? Como eu prefiro não comer muito pão e similares, geralmente opto por frutas (principalmente mamão e morangos) com iogurte ou aveia. Nos dias mais friozinhos fico com o café com leite e bolachas salgadas.
Não sei ao certo se meu café da manhã é completo, porém me mantém bem sustentada até o almoço e, quando dá tempo ou um pouco de fome, no meio da manhã eu como fruta ou barra de cereal, dependendo do que eu já tenha comi do no dia. Sempre que me alimento direitinho no café acabo comendo menos o resto do dia e tendo bem mais pique pra fazer todas as coisas que preciso.

************

Estou no meu melhor pique na última semana! Comecei a fazer mais aulas aeróbicas na academia que estão ótimas! Meus pesos aumentaram também, tô ficando forte! hahaha
Minha alimentação também tá regulada e equilibrada. Essa semana ainda não me pesei, acho que vou amanhã! No final de semana passado eu andei comendo coisas que não devia, mas não me senti culpada, porque estou fazendo tudo direitinho até agora. Como eu sempre digo, o negócio é não desanimar e voltar à rotina normal no dia seguinte.
E não sei se vocês viram lá no blog do Desafio mas eu sou mais uma das vencedoras! :D Fiquei suuuuper feliz! Mandei uma foto do antes e do depois pra Vânia, acho que essa semana ela deve postar. Tô um pouco envergonhada, mas acho que é normal, quando vi a foto fiquei super feliz com o resultado do meu esforço!
Assim que puder visitarei todas.
Beeeijos e bom resto de semana.

7 comentários:

aaa disse...

quer dizer que a gatíssima da Déia vai aparecer no blog do Desafio então?! uiiii ;D
adoreiii! ^^
tô curiosa.. =]
huhuhu

café-da-manhã é mesmo essencial,se eu não consigo tomar meu café,meu dia num fica legal mesmo =/

quanto ao babado...imagiiiiiiine só! xD
jesuuuus,apaga a luz! *rs*

beijão,florrr ;*

disse...

Oi Andréia, se meu café da manhã for bem, é mais provável que o dia transcorra bem tb, no quesito alimentação. Agora se for mal ... segura! Bjs e ótimo final de semana. Zá.

PS: Vc sabia que seu blog pede aquelas odiosas letrinhas de confirmação de comentários? Não? Pois é, os blogs novos já vêm com essa condição como padrão. Mas, se quiser poupar suas leitoras e alterar isso, siga os passos abaixo, caso queira eliminar mas não saiba como fazer:

. Faça login
. Vá em Personalizar
. Clique na aba Configurações
. Clique na sub-aba Comentários
. Responda NÃO à pergunta "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"
. Salve

Pronto! Suas leitoras agradecem.
Bjs. Zá.

Unknown disse...

Oi querida!

Concordo que um café da manhã reforçado colabora para um dia mais bem disposto sim!

E que pique hein amiga? Manda um pouco pelo Correio? Hahahaha...


Bjão!


FUIZ...

Anônimo disse...

E eu não me dei conta de que você tinha blog Andréia?

Então pode pegar seu selinho lá no blog do Desafio: você merece!

Beijos

disse...

Oi Andréia, em primeiro lugar me desculpe muuuuuuito!!! Mil vezes desculpe-me! Só depois que vc comentou no meu post foi que associei vc ao Desafio de Verão. A Vânia me informou do seu comentário, fui lá, vi, deixei um comment também, mas estranhei porque lá dizia que vc não tinha blog. Mas como eu recebo vários comentários de pessoas que não tem blog, ainda fui ver os últimos prá ver se tinha uma Andréia sem blog, hehehe.
Com vc tenho mais 3 Andréias e 2 Andreas no meu blog roll e aí a confusão estava formada! Voltei então para esclarecer o mal entendido, me desculpar e reforçar os parabéns que já deixei lá no post do desafio. E agradecer tb pela "menção honrosa" que recebi, hehehe.
Aceite pois, minhas sinceras desculpas, bjs e tks por tirar as letrinhas de confirmação tb rsrsrs.
Boa semana. Zá.

Priscila disse...

Oi Déia,parabéns por ser a vencedora do desafio... é a primeira vez que passo por aki e adorei o seu cantnho posso te linkar...bjokas e boa semana...

http://adeus.gordurinhas.zip.net

Camila Scheffer, Renata Monteiro Alves e Ricardo Virmond disse...

Oi Déia!

Vi sua história no Desafio dos 10%.
Assim como a Za te inspirou, com ctz vc tá inspirando mta gente. E eu sou uma delas.
Eu bem sei como é complicado ser nova, estar acima do peso e morrendo com a faculdade. Tb tenho problemas pra comer direito, ou melhor, tinha, pq agora vou pensar em mim e ser feliz e saudável!

Bom, qnd tiver um tempinho, visita o meu blog e me dá uma ajudinha, tá?!

Bom resto de semana pra ti.
Cuide-se!

=***