segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Novas!

Olá, queridas!
Desculpem a ausência prolongada, essa semana foi muuuuito movimentada, tava atolada de trabalhos na faculdade, não tive tempo de parar pra respirar.
Só hoje consegui extrair meu siso, um inferno! Fiquei duas horas deitada na cadeira do dentista com gente puxando daqui, puxando dali e nada do dente sair. Tô bastante dolorida agora, mal conseguindo abrir a boca, mas como disse pra uma amiga minha, vou até usar isso a meu favor e eliminar umas gramas pelo menos! hahaha

Com relação à alimentação, nesse final de semana eu despiroquei geral! A menina que mora comigo chegou em casa com alguns docinhos de uma festa que a tia dela deu e eu não resisti, estavam bons demaaais! Vou compensar isso nesses dias que vou estar de molho por causa da extração.
Com os exercícios físicos tudo vai bem, a academia tá ótima! Ontem eu fiz uma caminhada de 1 hora e meia mais ou menos. É incrível como não consigo mais ficar parada, viciei em fazer exercícios.
Apesar de ter comido horrores no final de semana eu não engordei, só preciso retomar minhas rédeas agora e continuar firme na R.A.


...

Mas falando de coisas legais, vocês viram que LINDA ficou minha homenagem lá no Desafio? Fiquei tão feliz que nem sei como descrever. Agradeço muito à Vânia pelo post maravilhoso que fez contando um pouco sobre mim! Obrigada a todas que me apoiaram e muita força pra quem tá na luta também.

Aos poucos vou visitando todo mundo de novo!
Um beijo e uma ótima semana a todas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com a correria é difícil manter a regra né, mais segue firme que tudo dá certo, quantos aos docinhos, é assim mesmo, é só puxar um pouquinho nos exercícios que recompensa.

bjim

Eu tento, Tu tentas disse...

Olá!

Td bem?
Esse final de semana tbm não me controlei. Eu e minhas amigas fizemos torta alemã!
Mas acho que não engordei tbm não. E hj voltei pro cardápio mais leve.

Beijos e boa semana!

http://tantotempo.wordpress.com

VaniaVan disse...

oiê
primeiro parabéns....
e tem razão a sua homenagem ficou linda mesmo....

Adorei sua história... acho que muitos se identificaram com ela inclusive eu.... e fiz como você fui a luta e consegui, só que engravidei depois e ai o buraco foi mais fundo., na primeira vez eram só 10kg mas depois da gravidez eram mais de 25kg... mas já estou quase lá......



tchau me visite quando puder...

Unknown disse...

É amiga, RA, RA, docinhos à parte, ahuisuhauis.... Essas tentações, são realmente difíceis de resistir. A coisa é saber compensar! Mas como? Eu sei lá,mas a gente descobre,ahahaha...


Bjoooo querida!


FUIZ...

É de Brigadeiro disse...

oie!!!!!! gostei daqui! te achei no blog da taianeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Com a sua determinação, os docinhos não vão te matar não....beijocas!

Zana disse...

olá!
te encontrei no blog da Taiane e vim te conhecer.
Resistir a docinhos é mesmo difícil né? ainda bem que ando passando longe por eles, assim fica fácil resistir.rss
beijocas e boa noite!
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net