quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Dor + Luau

MUITA dor, eu diria. Nossa, em nenhum dos dias eu passei tanta dor como hoje. Não sei se isso pode acontecer, mas eu desconfio que o paracetamol já não tá mais fazendo tanto efeito, o organismo deve ter acostumado ou algo assim. Até lavei roupa pra me distrair hoje a tarde, pra tirar meu pensamento do dente. Não funcionou. Acho que vou passar na farmácia comprar algum outro analgésico que seja com outro princípio ativo, não consigo pensar em outra coisa. Sugestões?
...

Problemas a parte, semana que vem a turma da academia resolveu fazer um luau na casa de praia de um dos professores. Logo, aproxima-se o teste do biquíni! Ai meu Deus!
Desesperar-se? Torcer pra que esfrie? Pra que chova? NADA DISSO! Comer direitinho e ir pra academia assim que o dente melhorar! Já tô tomando as providências necessárias pra não dar vexame lá no meio de um monte de gente sarada! hahahaha
Torçam por mim! :P


Hoje eu não tenho novidades, só vim aqui me aconchegar um pouquinho com a companhia de vocês, pra ver se eu consigo pensar em outra coisa que não seja a maldita dor!
Beijo e bom resto de semana a todas!

6 comentários:

Anônimo disse...

Melhoras pra você, dor de dente ninguém merece.

Siga firme e ficará linda no seu biquine.
bjim

Anônimo disse...

Oi, nada mais incentivador pra se manter na RA do que ter que encarar um biquini mesmo hehe. Eu ainda não to podendo mas quem sabe no verão né =) Beijinhos

Unknown disse...

Querida,dor de dente é dose. Minha mãe sempre me dava um comprimido que agora não lembro o nome,mas era o único que ajudava. Mas era só esse que adiantava mesmo, os outros nem faziam cócegas.

Enfim, melhoras e boa sorte para o teste do biquíni, rs...


Bjs

FUIZ...

disse...

Oi Andréia, espero que a essas alturas as dores já tenham desaparecido. Obrigada pela presença lá no meu blog durante minha ausência e ótima semana prá vc. Bjs. Zá.

Anônimo disse...

Melhoras para você! Espero que passe logo, que já tenha passado e que vc esteja se cuidando muito!

Beijos

aaa disse...

bom...a essa altura do campeonato,a dor já passou né?! o.O
E você já vai ficar linda no bíquini,relaxa,pelas fotos do "10%" já tá lindona...só tende a ficar mais e mais! ^^

beijão flor ;***
se cuidaaa

ps:quando voltar,deixei uma brincadeirinha pra você lá no meu blog! ^^