terça-feira, 16 de setembro de 2008

A maldição do TÉDIO!



Até as dores causadas pela extração do meu siso me incomodam menos do que o fato de ter que ficar em casa de repouso. Tudo bem, descansar é bom, dá tempo de pôr em dia as tarefas da faculdade e tudo mais, mas definitivamente ter que ficar praticamente imóvel dentro de casa é terrível. Pra piorar minha cara tá inchada. Ô vida!
Outro ponto negativo de ficar o dia todo a toa é o fato de parecer que você tem necessidade de comer o tempo todo, é incrível. Ainda mais agora que mal tô conseguindo abrir a boca, parece que o pãozinho, a bolachinha, o cereal e todo o resto são muito mais gostosos! hahahaha
Maldita mente gorda, né?
Essa semana me empenhei em convencer a menina que mora comigo das vantagens de levar uma vida mais saudável! Ela engordou bastantinho de uns tempos pra cá e tá com vontade de emagrecer, aí como ela vê meus hábitos de alimentação e exercícios físicos, tá começando aos poucos incluir coisas saudáveis na vida dela também. Fiquei super feliz, primeiramente por ela, acho ótimo ver as pessoas percebendo o quanto é vantajoso cuidar de si mesmo, e segundo, porque se ela estiver na mesma sintonia que eu, não terei que ver guloseimas na geladeira! AHÁ!

Falando mais diretamente da minha R.A, tô achando ótimas as tarefas propostas lá no Desafio! Com relação à água eu consegui trazer pra minha rotina e agora não consigo mais ficar sem minha garrafinha de jeito nenhum. As caminhadas eu sempre fiz com muuuito prazer e agora preciso pensar em qual presente me darei essa semana. Provavelmente me presentearei com gramas ou até quilos a menos.
Esses últimos dois dias foram mais ou menos líquidos por causa do siso, basicamente a base de iogurte, sucos, sopinha, banana amassada e por aí vai. Até me sinto um pouco fraca, mas não tenho como comer outras coisas porque não consigo abrir a boca.
Amanhã espero estar melhor já. Mas malhar agora sóóóó na semana que vem! :(

Beijo a todos e ótima terça!
:*

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi =)
Tava meio sumidinha mas já voltei. Nossa eu tb não consigo ficar em casa à toa não e o desespero pela comida que isso trás ninguém merece hehe. Beijinhos

Unknown disse...

Oi querida!

Dente é uma caca, nem fale que senti um carocinho lá no fundo da gengiva e acho que meu siso cresceu errado. Ai, ai, ai...

Bom ver que sua amiga está entrando nessa tbm, quer dizer que vc é "contagiante", isso é ótimo!


Bjs


FUIZ...

Eu tento, Tu tentas disse...

Ihhh..

Ano passado tirei meus 4 sisos e:

- nos 2 primeiros emagreci. aproveitei que estava de dieta e fiquei nos líquidos leves, sopinhas, etc.

- nos 2 últimos comprei mt sorvete e fiquei a base de coisas mt calóricas por mais de uma semana.

É a mente gorda... rsss
Mas agora tô controlando meus impulsos.

E ainda bem que só temos 4 sisos... q além da dor, da cara inchada, não sei se conseguiria resistir a sorvetes de novo!!!

Beijos e melhoras!!!!

aaa disse...

é...me consola saber que eu não sou a única que às vezes tem essas vontades gordas ;D
menina,que bom e que mal que você extraiu o siso né! *rs*
que bom porque passou! e que mal porque a recuperação é chatiiinha,e eu nunca achei que fosse dizer isso mas:eu não suportava mais sentir o sabor doce na boca!!! porque a maioria das coisas geladas e líquidas são doces;sorvete,iogurte,sucos,etc... =/
um pé no saco! *rs*
mas em alguns dias já melhora! ;]

beijão,flor ;*
se cuidaaaa

ps:também acho ótimas as tarefas do Desafio ^^
dá um up né!

Eu tento, Tu tentas disse...

E aí menina?

Melhorou do Siso???

Beijinhos!