domingo, 29 de junho de 2008

Primeiro dia!

Olá!
Bom, estou começando esse blog como uma forma de incentivo a minha reeducação alimentar. Eu tenho 20 anos e ultimamente o fato de estar acima do meu peso tem me deixado muito triste.
Minha rotina é bastante corrida, eu estudo nos períodos da manhã e da noite, e durante a tarde normalmente tenho bastante trabalhos pra fazer por conta da faculdade. Nesse último semestre acabei fazendo a loucura de pegar uma bolsa de trabalho aqui na faculdade, e desse jeito sacrifiquei meu único período "livre" do dia. Resultado: com tanta coisa pra fazer, cuidar de mim virou segundo plano, acabava comendo na rua porque nunca estava em casa pra fazer alguma coisa decente pra comer, parei de correr diariamente como fazia e engordei 5 kg. Hoje peso 74 kg.
Estar me sentindo feia e incapaz agravou demais tudo isso. Acabei me desmotivando pra estudar, pra sair de casa, ver meus amigos e tive até alguns problemas de saúde.
A decisão de reverter isso veio depois de ter conversado muito com minha irmã e minha mãe, pessoas que me ajudaram demais e que estão torcendo muito por mim. Essa semana já foi de grandes mudanças. Acabei de me inscrever no Desafio Menos 10 por cento e tô bastante animada. Meu objetivo é chegar aos 60 kg, mas mandar os 10% embora já vai me dar outro ânimo!
Conto com o apoio de todo mundo, viu?
E queria já agradecer a que me motivou a fazer esse blog.

Um grande beijo a todos!

2 comentários:

disse...

Oi Déia, fico feliz em saber que vc tomou a decisão de fazer o blog baseada no que eu te disse. Já é um ótimo passo rumo ao seu objetivo, você vai ver. Desejo todo sucesso do mundo e conte comigo com o que precisar. Bjs e boa semana. Zá.

Flávia disse...

Déia,

Seja muito bem vinda!
Obrigada pelo seu comentário e vamos em frente eliminar esses 14kg, certo?

Beijosss