segunda-feira, 30 de junho de 2008

Diário de Alimentação

Bom, voltei hoje pra colocar o que eu comi durante o dia. Vou fazer isso todas as noites (sempre que for possível) para que eu mesma possa acompanhar o que estou comendo, e ouvir também as dicas e opiniões de vocês.

Café da manhã
2 fatias de pão light com margarina light
1 xícara de chá verde

*Não lanchei de manhã pois acordei um pouco mais tarde que o habitual.

Almoço
3 colheres de arroz
1 pedaço pequeno de peito de frango
Repolho
- Uma maçã depois do almoço

Vou fazer um parêntese aqui: Estou almoçando no restaurante da faculdade por motivo do meu trabalho, por isso não tem muita variedade de saladas. Mas esse sacrifício dura até a próxima semana só.

Lanche da tarde
3 bolachas cream cracker com gergelim
Meio copo de chá verde gelado

Jantar
1 sopa Vono

Hoje senti bastante dor de cabeça, mas sei que é normal. No final do ano passado comecei fazer reeducação alimentar e tinha os mesmos sintomas. Mas esquecendo a dor de cabeça, tô me sentindo super feliz e satisfeita.

Semana que vem tô indo ver meus pais! Tô feliz demaaaais!

Um grande beijo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Andréia, adorei sua visitinha no meu blog. Vou te linkar pra gente poder se falar sempre. O apoio de amigas, mesmo que virtuais é muito bom. Beijinhos